quinta-feira, 17 de março de 2016

Hino de Bastet

Em meu templo o sistro chocalha
Me livro por inteiro de todas as muralhas
Eu sou selvagem.
Eu sou livre.
Eu sou Bastet.
Meu miado ecoa pelos céus estrelados
E os ventos consigo levam meus chamados
Eu sou mãe.
Eu sou filha.
Eu sou Bastet.
Ao meu arbítrio, provoco a mudança
E desperto desejo com a minha dança
Eu sou mulher.
Eu sou intensa.
Eu sou Bastet.

Eu sou a mãe protetora que luta com garra
Sou o beijo apaixonado que faz suspirar.
Eu sou a música que encanta e emociona
E sou o amparo familiar.
Eu estou ao seu redor, em todo o lugar
No aroma das flores e dos incensos,
No silêncio da noite reconfortante,
No brilho do sol aconchegante.
Eu sou a proteção, sou o amor,
Sou a dança e a alegria.
Eu sou a senhora da chama,
O instinto vivo e ardente queimando em seu ser,
Que faz ranger os dentes em fel,
Que faz o prazer ter o gosto do mel.
Chame por meu nome e eu atenderei,
Peça por minha proteção e eu consigo estarei,
Dance em meu nome e por você eu olharei.
Eu sou Bastet
E enquanto você ousar, dançar e amar
Eu com você dançarei também.

A dançar e amar,
   Alannyë Daeris Aiodunn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.