sábado, 7 de fevereiro de 2015

Comunicando-se com os Deuses: Sinais

Animais também podem ser sinais! Algumas deidades
podem se comunicar através de seres vivos.
   Sinais são uma das formas de comunicação com os Deuses, e não apenas com eles - podemos nos comunicar com elementais, seres mágicos, egrégoras, animais de poder, ancestrais e inúmeras outras coisas feitas de energia.
   Os sinais se expressam de formas variadas, e depende de cada pessoa para conseguir interpretar o que é o que não é um sinal. As vezes, uma situação bastante comum pode se revelar como um sinal para uma pessoa! Ou, uma aparição inusitada se mostre como possuindo muitos significados.

   Digamos que você está meditando com determinada deidade. Então, você fica na dúvida sobre alguma coisa que ela lhe falou ou lhe mostrou na meditação. Você pode simplesmente dizer: "Fulana, se isto for o que eu realmente penso, mande-me um sinal claro de que é". Pronto.
   Agora, você seguirá seu cotidiano normalmente, e provavelmente acabará esquecendo disto. Talvez no mesmo dia, ou na mesma semana, você verá algo que lhe lembrará aquela deidade, ou aquela situação. Alguém pode lhe dar um objeto, você pode ouvir pessoas que não imaginaria falando sobre o mesmo assunto, pode ser bombardeado com situações que remetam à dúvida ou à deidade. Tudo isto podem ser sinais.
   Um exemplo bem claro disto é: desejo saber, por exemplo, se o elemento ar é o elemento que me rege, que mais tem conexão comigo. Então, medito com o elemento ar, e peço um sinal caso ele seja meu elemento regente. Nos dias seguintes, vejo incontáveis penas no chão, ganho um pássaro, alguém me traz um incensário ou incensos, ou um cristal que possua conexão com o elemento ar, enfim. Isto são sinais de que o ar está me respondendo!

   Mas sinais nem sempre vem quando os pedimos. Pode acontecer de simplesmente começarmos a notar que estamos vendo muitas coisas relacionadas a deidades ou seres mágicos, como se eles estivessem nos procurando - e realmente podem estar.
   Interpretar os sinais e ouvir o chamado depende apenas de você! O que você pode fazer é meditar e perguntar em meditação, ou checar em um oráculo para ter certeza se sua intuição está lhe mostrando a verdade.
   Caso você peça um sinal a uma deidade ou ser mágico qualquer, e parecer que eles não estão lhe respondendo, preste mais atenção! As coisas mais simples as vezes podem estar recheadas de significados, ou sua intuição pode estar fechada. Então, procure realizar banhos mágicos ou rituais para que sua intuição volte a estar "afiada" e lhe mostre novamente o que deve lhe mostrar.
   Você pode também pedir outro sinal, ou determinar que a deidade/ser mágico tenha um prazo, por exemplo, uma semana. É importante que você sempre peça sinais claros, para que seja mais simples de interpretar. Se algum sinal lhe pareça duvidoso, peça outro, ou cheque em um oráculo para ter certeza.
 
A ouvir o assoviar do vento e o cair de gotas da chuva,
   Alannyë.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.